O caso é de suposto estupro de vulnerável com envolvimento da mãe da vítima e um empresário. Ela presa em Campo Magro, no Paraná, e ele em Salvador, na Bahia. O trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de São Mateus do Sul iniciou a quase seis meses, levando os envolvidos para a prisão.
A investigação iniciou em outubro de 2022, quando a Polícia Civil de São Mateus do Sul, por meio do Conselho Tutelar e da Rede Estadual de Ensino, tomou conhecimento de um possível abuso sexual. A vítima seria uma adolescente e com envolvimento da própria mãe. As diligências foram realizadas e resultaram na confirmação do crime.
Se apurou, também, a participação de um homem residente em Salvador. A justiça expediu mandado de prisão e busca e apreensão para ambos. A suspeita, mãe da vítima, foi presa no início deste mês e nesta terça-feira (21/03) com o apoio da Polícia Civil da Bahia, o empresário também foi preso.Inclusive foi lavrado auto de prisão em flagrante delito, “pois o suspeito armazenava material de pornografia infantil”, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos permanecem presos e à disposição da Justiça.
Da redação com informações da Polícia Civil e imagem de arquivo/divulgação