A Diretoria e o Conselho Fiscal do Lar São Mateus, de São Mateus do Sul, informou através de uma nota oficial na tarde desta terça-feira (28), que a instituição precisará realizar uma mudança de local devido a exigências de um laudo técnico emitido pelos bombeiros e pela Defesa Civil.
O imóvel para o qual a entidade será transferida está atualmente ocupado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o que torna necessária a realocação dessa secretaria antes que o Lar São Mateus possa ocupar o espaço.
Como a data da mudança da Secretaria Municipal de Assistência Social ainda não foi definida, isso ocasionará um atraso no cronograma das atividades do Lar São Mateus. A diretoria da instituição comunicou que um novo aviso será divulgado assim que a data para o início das atividades for definida. A informação será disponibilizada por meio dos canais oficiais de comunicação da entidade e meios de comunicação da cidade.
A comunidade de São Mateus do Sul será devidamente informada sobre os próximos passos e atualizações relacionadas à mudança de local e ao início das atividades do Lar São Mateus.
Nota oficial da Diretoria do Lar São Mateus:
“A diretoria e Conselho fiscal da entidade Lar São Mateus vêm a público comunicar que a entidade irá realizar uma mudança de local, devido ao laudo técnico dos bombeiros e da Defesa Civil. O imóvel para o qual o Lar São Mateus irá mudar está sendo ocupado atualmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo necessário aguardar até que a Secretaria também realize a mudança de sede. A data da mudança da Secretaria ainda não foi definida. Diante desse contexto, o início das atividades da entidade Lar São Mateus irá atrasar. Novo comunicado com a data do início das atividades será oportunamente divulgado nos meios de comunicação.”
Atenciosamente,
Diretoria do Lar São Mateus