Paraná

Curitibanos que morreram em tombamento de ônibus serão velados no Couto Pereira

23 de setembro de 2024 - Atualizado mês passado
2 minutos de leitura

Por P97

Curitibanos que morreram em tombamento de ônibus serão velados no Couto Pereira

Os corpos dos dois curitibanos mortos no tombamento do ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles são velados a partir das 20h deste domingo (22). Daniel dos Santos, de 44 anos, e Lucas Padilha, de 44, recebem as últimas homenagens na sala Alma Guerreira. A cerimônia está prevista para até às 10h desta segunda-feira (23).

Além dos dois atletas curitibanos, também morreu no acidente Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, que será velado em Goiânia. O ônibus tombou com a equipe na Serra das Araras, no Rio de Janeiro, na Via Dutra (BR-116), manhã de sábado (21).

Feridos e atualização de saúde

Entre os sete feridos no acidente, cinco foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebem cuidados e estão sendo monitorados. Um dos passageiros, de 29 anos, sofreu trauma no antebraço, enquanto outro, de 37 anos, apresentou dores lombares e de cabeça. Um jovem de 19 anos perdeu a consciência durante o impacto e foi levado para atendimento emergencial. Além disso, um homem de 38 anos foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico, e outro, de 32 anos, sofreu múltiplos traumas pelo corpo.

Atualmente, o estado de saúde dos feridos é considerado estável, mas eles permanecem sob observação. Os passageiros que não se feriram foram acomodados em hotéis e estão recebendo o apoio necessário.

 

Nosso Dia

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais