Bombeiros

Criança atropelada em São Mateus do Sul recebe alta: “Milagre”, diz mãe

25 de março de 2023 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Criança atropelada em São Mateus do Sul recebe alta: “Milagre”, diz mãe

A menina de três anos que foi atropelada por um veículo na quinta-feira (23), recebeu neste sábado (25) alta do Hospital APMI, onde está internada em União da Vitória.

A mãe da criança entrou em contato coma redação do Portal Cultura Sul FM para relatar a boa notícia para todos, em especial para os amigos e familiares que estavam apreensivos com esse terrível acontecimento.

A família que mora em São Lourenço, São João do Triunfo, estava em São Mateus do Sul na última quinta-feira para comemorar um aniversário em uma pizzaria no centro da Cidade.

O acidente aconteceu no momento em que estavam saindo para ir embora por volta de 22h30, quando a menina de apenas três anos foi atropelada por um carro que passava pelo local.

Conforme relato da polícia, o condutor do carro envolvido ficou no local, sendo disponibilizado o teste etilométrico (bafômetro). O motorista aceitou prontamente e teve o índice aferido de 0,49 mg/l, indicando embriaguez ao volante. Além de lavrar o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) conduziu o envolvido para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) para medidas cabíveis.

A mãe disse que ficou desesperada quando viu a filha toda ensanguentada, sendo socorrida pelo marido. Eles a levaram rapidamente para o Pronto Atendimento. Devido a gravidade dos ferimentos na região da cabeça foi transferida para União da Vitória.

Ela relatou que a pequena já havia sofrido um acidente na casa da avó em Curitiba há aproximadamente um ano atrás. Na ocasião ela caiu de uma altura de três metros, sofreu traumatismos na região da cabeça e teve acompanhamento médico por um bom tempo durante a recuperação.

“Quando vi ela toda ensaguentada pedi a Deus misericórdia pra não levar ela, porque ela já tinha aquelas fraturas na cabeça”, disse a mãe emocionada.

A tomografia feita no hospital em União da Vitória apontou uma hemorragia, mas em novo exame desapareceu. A mãe disse que a filha teve dois “livramentos” e é muito grata a Deus por isso.

A menina ainda passou a noite de sábado no hospital, mas neste domingo (26), eles retornam para São João do Triunfo.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais