O departamento de Obras ocupou anteriormente a construção e, segundo informações relacionadas ao caso, atualmente não estava sendo ocupado pela administração municipal. O corpo é de um homem que aparenta, conforme relatos colhidos no local, ter em torno de 50 anos de idade e pode ser de algum morador de rua ou andarilho ainda não identificado.
Os indícios são de que o cadáver seria de um andarilho que sempre circulava pela região, mas sem nada oficial. Bem como, não há detalhes sobre ter algum sinal de violência no corpo que aparentemente estava caído de brupos, dentro do prédio em uma das salas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para os trabalhos posteriores da Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML).
O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira, 20, por um funcionário do município que avistou o cadáver dentro da construção e acionou as autoridades. A desconfiança recaiu sobretudo pelo mau cheiro no local, uma vez de que o homem já estaria em estado de decomposição.
Da redação com imagem Portal Cultura Sul FM.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: