Na tarde desta quinta-feira, 15, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e a Polícia Civil receberam a informação da existência de um corpo de mulher, ao lado de um barranco, próximo do rio Iguaçu em Fluviópolis. Informação confirmada por familiares, mediante identificação no local, de se tratar de Maria Terezinha Maciel Padilha, de 51 anos, conhecida por Maricha.
Precisamente, se trata da Vila Rural 1 em Fluviópolis e a localização do corpo próximo da estrada local e na localidade de residência da mulher. Ela estava desaparecida desde a tarde de terça-feira, 13, quando familiares notaram a sua ausência e desde então a procuravam. Maricha era moradora do distrito de Fluviópolis e trabalhava na beneficiadora Haiduck Batatas.
As informação repassadas para a reportagem indicam, inicialmente, e aparentemente não haver sinais de violência, mas estava, segundo a Polícia Militar (PM) “sem a parte superior de vestes”. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para recolher o corpo. A cerimônia de despedida será na Capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul com local e horário de sepultamento a serem definido por familiares.
Da redação com informações do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e imagem/reprodução
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: