
O consórcio responsável pela construção da 2ª ponte entre o Brasil e o Paraguai, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está com 400 vagas de emprego abertas.
Inicialmente, estão sendo recebidos os currículos para o trabalho indireto na obra. São 80 vagas para cargos como os de técnico administrativo, auxiliar de serviços gerais, almoxarife e engenheiro.
O restante, ainda sem previsão para a seleção, é para os cargos operacionais como serventes, carpinteiros e armadores.
Os currículos devem ser enviados provisoriamente para o e-mail [email protected] .
Segundo o gerente do consórcio, Osman Bove, em breve um site reunirá as informações como requisitos para o preenchimento das vagas e os salários para cada cargo.
Ponte da Integração
A ordem de serviço para a construção da Ponte da Integração – ligando Foz do Iguaçu e Presidente Franco – foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 10 de maio.
Desde então, o consórcio Construbase /Cidade /Paulitec vem providenciando a montagem do canteiro de obras e a instalação do escritório na cidade.
A previsão é que a obra, orçada em R$ 462.995.564,22 e que será paga com recursos da Itaipu Binacional, seja concluída em três anos. A fiscalização ficará a cargo do governo do estado.
Matéria do G1