Uma confraternização regada com bebida alcoólica terminou em violência doméstica após desentendimento no Jardim Santa Cruz, na madrugada deste domingo (1°).
Conforme relato da Polícia Militar, por volta das 01h45, a equipe se deslocou até a Rua Luciano Starosta para verificar uma situação de violência doméstica.
No local foi conversado com o filho da solicitante, o qual relatou que a sua mãe, havia sido agredida por seu padrasto, que estava de posse de um facão, resultando em corte na região da face. Relatou ainda que um terceiro havia levado a vítima até o Pronto Atendimento Médico. O autor dos fatos já havia se evadido do local antes da chegada da equipe. Foram realizadas buscas mas não foi localizado.
Os policiais entraram em contato com a vítima no Pronto Atendimento, a qual confirmou os fatos. Relatou ainda que, estavam ‘confraternizando, juntos e ingerindo bebida alcoólica, momento em que se desentenderam e entraram em vias de fato. O golpe de facão resultou em lesão superficial de pequena proporção no queixo da vítima.
Quando a equipe estava no Pronto Atendimento, foi encaminhada informado que o autor havia retornado na casa e estava quebrando o veículo do indivíduo que conduziu a vitima até o pronto atendimento.
A equipe se dirigiu até o local e, chegar constatou que dois dos vidros do carro estavam quebrados. O autor novamente já havia se evadido antes da chegada da equipe. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos.
Da Redação com informações da PM