A Polícia Militar (PM) recebeu dois comunicados sobre possível indício de envenenamento de cães. Um morador perdeu dois cachorros, com outros dois atendidos por médica veterinária. Outro, teve, também, um animal morto com indicação de possível crime. O registro é da localidade de Pedroso, no interior de Antônio Olinto, feito por volta das 11h desta segunda-feira (13/02).
Os dois moradores da localidade que procuram a PM são vizinhos e residem numa distância de aproximadamente um quilômetro um do outro. Há a suspeita de que alguém estaria envenenando os cães de estimação. Fato que dois cachorros de uma propriedade morreram e outros dois foram atendidos por médica veterinária, evitando a morte deles.
Segundo o relato, os três cães foram encontrados mortos na manhã de domingo (12/02). Um dos denunciantes procurou auxílio na médica veterinária e conseguiu evitar a morte dos outros dois cachorros. Disso a suspeita de haver envenenamento dos animais por alguém. Não há no relatório a indicação de possíveis suspeitos de terem cometido tal ato.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa.