Um Renault Sandero acabou tendo a frente arrebentada com os seus ocupantes feridos. Todos os passageiros e motorista precisaram de atendimento médico, dois acidentados encaminhados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e outros três pelo Corpo de Bombeiros. O automóvel foi atingido por toras de madeira que caíram de um caminhão, onde o condutor não se feriu.
O acidente foi registrado no interior de Canoinhas, localidade de Salseiro na SC-477, por volta de 16h30 da tarde desta sexta-feira (03/02). Não há a informação se o caminhão Ford Cargo estava transportando de forma regular a madeira, nem se teve algum problema mecânico. Quando as toras caíram sobre a pista acabam atingindo o automóvel que transitava por ali.
Após o acionamento via Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) três guarnições foram direcionadas para atender a ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegarem no local do acidente, os bombeiros prestaram atendimento aos cinco ocupantes do Sandero, conduzidos em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas e deixaram os veículos aos cuidados da Polícia.
Da redação com informações e foto do Corpo de Bombeiros