Três crianças e um jovem, que seria o pai de uma delas, foram atingidos por um automóvel em uma rua de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste sábado (15), e precisaram de atendimento em hospitais da capital. Quatro ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar atendimento, assim como um caminhão dos Bombeiros, prestaram apoio na ocorrência. A Polícia Militar chegou imediatamente e precisou do apoio da Guarda Municipal, para ajudar a conter os ânimos da população, que ficou revoltada com a tragédia e tentou linchar o motorista.
O condutor do carro, de acordo com relatos de moradores da região, estaria alcoolizado, dirigia em alta velocidade e estaria praticando manobras perigosas. Ele teria, segundo as testemunhas, perdido o controle da direção e, em seguida, capotou, antes de atingir as vítimas na calçada, na Rua Curitiba, no bairro Santa Maria. O carro também bateu contra a grade de uma residência.
A PM teria realizado teste de bafômetro, mas preliminarmente ainda não há informações oficiais das autoridades policiais sobre as condições do motorista do automóvel, nem sobre as circunstâncias em que o fato aconteceu.
Duas vítimas em estado grave
A criança mais velha, de 10 anos, e o homem de 25 anos foram levados em estado grave aos hospitais do Trabalhador e Cajuru, respectivamente. As crianças mais novas, de 2 e 7 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. O motorista também se feriu e recebeu atendido no local.
Com informações Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: