Uma equipe da polícia foi acionada para ir até a Vila Prohmann, onde segundo informações um senhor estava realizando disparos de arma de fogo. No local a equipe foi informada via Copom de que o autor estaria embriagado e que teria realizado disparos em direção a esposa que estava na delegacia com a sua irmã passando informações para o Copom. O autor foi visualizado em frente a porta da residência, foi dada voz de abordagem e ele acatou de imediato, sendo identificado.
Quando questionado sobre o armamento utilizado para efetuar os disparos, o homem informou que estaria no quarto e que teria sido uma pistola 380. No local foi localizada a pistola 380, marca Taurus alimentada e descarregada, um revólver marca Taurus calibre 36, um rifle CBC calibre 22 com silenciador alimentado e uma carabina de pressão marca Hatsan5.5 com luneta e silenciador. Todas as armas estavam no guarda-roupa, onde foram localizados ainda diversos calibres de cartuchos intactos e deflagrados.
O autor foi encaminhado para o pronto atendimento e posteriormente para a delegacia de São Mateus do Sul juntamente com o armamento e munições apreendidos. Na Delegacia compareceu a esposa, vítima que relatou que teve uma discussão com o marido por motivos de ciúmes, onde ele fez disparos dentro da residência e ela saiu correndo assustada não sabendo informar que direção foi realizado o disparo, pois somente teria ouvido o barulho. A mulher informou para equipe que não tem interesse em representar criminalmente contra o autor do fato.
Da redação Cultura Sul com informações da PM