Ambas as colisões foram em perímetro urbano e não ocasionaram lesões graves, na tarde deste sábado (05/02). Em Três Barras envolveu uma Honda CG 125, conduzida por um homem com suspeita de fratura em alguns dedos do membro superior direito, e um Renault Kwid. O acidente de Porto União aconteceu entre moto Honda/CB 250F Twister CBS e automóvel Volvo XC 40 T-5 R, ferindo o motociclista, apenas. Os dois carros eram conduzidos por mulheres.
Em Três Barras, a colisão traseira aconteceu na Avenida Abrahão Mussi, bairro São Cristóvão. O condutor da CG 125, se encontrava “deambulando na cena da ocorrência, com suspeita de fratura em alguns dedos do membro superior direito”, segundo o relatório dos bombeiros. Após os procedimentos de primeiros socorros foi conduzido ao Pronto Atendimento de Três Barras com sinais vitais estáveis. A condutora do automóvel não apresentava sinais de lesões e recusou atendimento.
No acidente de Porto União, na Avenida dos Ferroviários, bairro São Pedro – local de passagem do trânsito entre as BRs-280, 476 e 153 -, o motociclista de 22 anos teve aparentemente apenas escoriações no corpo, sendo encaminhado para o Hospital São Braz. A motorista do Volvo XC 40, de 34 anos, na apresentava lesões aparentes. A mulher assinou “termo de recusa de encaminhamento para avaliação médica a mesma permaneceu no local”, segundo os bombeiros.
Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros, 9⁰ BBM de Canoinhas