As duas ocorrências acontecerem no início da noite deste domingo (13/11). Um corpo, sem roupas e com perfuração, acabou sendo encontrado na Rua Dirceu Berton – Área Industrial de Porto União por volta de 20h. Logo depois, às 21h07, consta o registro de um chamado para combate à incêndio num automóvel utilitário na Rua Landel de Moura, bairro Jardim Oliveira.
Em relação ao homem encontrado, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, apresentava rigidez cadavérica em todos os membros o que indica certo tempo da morte. O corpo estava totalmente despido, conforme divulgado, e contendo uma perfuração na região da barriga. Os bombeiros constataram o óbito e acionaram a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Não identificação e nem citação de possíveis suspeitos ou responsável por atingir o homem causando um ferimento e levando a morte. Ele estava deitado na rua, no local de morte, quando a situação teve o atendimento. Logo depois, os bombeiros foram acionados para um combate de incêndio em carro. Esse caso aconteceu no bairro Jardim Oliveira, também Porto União.
O veículo, identificado com EcoSport de cor preta e placas de Porto União, ficou bastante danificado ao ser atingido pelas chamas. Para extinguir o fogo, os bombeiros se utilizaram de duas viaturas e aproximadamente 1.500 litros de água. O utilitário estava totalmente tomado pelas chamas na chegada do socorro. Não há indicação sobre possíveis causas desse incêndio.

Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros