Bombeiros encontram corpo de advogada soterrada há quase 20 dias no RS
21 de maio de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
Foto: Divulgação
Após intensas buscas que duraram quase 20 dias, o corpo da advogada Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (20) em uma área rural de Bento Gonçalves, cidade situada a 130 km de Porto Alegre. A triste notícia foi confirmada pela irmã da vítima, através das redes sociais.
Natália estava desaparecida desde o deslizamento de terra que também vitimou seus pais, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62 anos, cujos corpos foram localizados no dia 3 de maio e já foram sepultados.
A família Cobalchini foi tragicamente atingida pelo evento que devastou a região, uma das mais afetadas pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul, onde já se registraram mais de cem deslizamentos de terra.
A jovem advogada, que havia se formado em direito há dois anos, retornara recentemente de sua primeira viagem internacional aos Estados Unidos, realizando um sonho, apenas 15 dias antes da tragédia. A comunidade local, assim como colegas de profissão e conhecidos, estão profundamente abalados com a perda.