A ocorrência foi registrada como “emergência obstétrica” e aconteceu na noite desta segunda-feira (26/09), logo após às 22h. Uma viatura se deslocou, após solicitação, até a Rua Armandos Mulmann, Bairro: João Paulo II em Três Barras. Ali, uma grávida, com nove meses de gestação, 28 anos de idade e com relato de complicações no pré-natal, estava entrando em trabalho de parto.
Os bombeiros de Três Barras, acionados via 193 para atender a emergência obstétrica, se deslocaram o endereço da mulher. A mulher estava no interior da residência e relatou estar “aos 9 meses de gestação, e estava em trabalho de parto, apresentava sinais vitais estáveis, informou que o pré-natal ocorreu sem complicação”, segundo relatou a corporação frente a esse atendimento realizado.
Após colocada na viatura, a gestante relatou “sentir fortes dores e contrações”. Como o bebê estava nascendo, a viatura foi estacionada e o parto auxiliado. O nascimento teve o auxílio da guarnição e, “tudo ocorreu dentro da normalidade”, conforme o relato. Em seguida, a mulher e o bebê foram direcionados para o atendimento médico.
Da redação com informações e imagem do Corpo de Bombeiros