José Boaventura, de 22 anos de idade, está desaparecido desde o sábado, dia 18 de março, quando pescava com familiares na região de Canta Galo, no Rio Iguaçu em Palmeira. Familiares buscam por informações, inclusive com pescadores da região, enquanto o Corpo de Bombeiros realizou buscas neste domingo (19/03) e retomou nesta segunda-feira (20/03).
A Web Rádio Palmeira registrou o desaparecimento e agonia da família na procura pelo jovem desaparecido. No domingo, os bombeiros iniciaram as buscar que seguiram nesta segunda-feira, contudo sem vestígios de José Boaventura. A perspectiva é da sequências das buscas ao longo de terça-feira, com deslocamento por locais monitorados na ocorrência.
Segundo a Web Rádio Palmeira, o Corpo de Bombeiros fez buscas com botes e percorreu quase dez quilômetros de extensão. Também realizando mergulhos em pontos estratégicos, onde poderia estar a vítima. Esses indicativos apontam possível afogamento. Bem como, familiares buscam por informações junto às pessoas que estiveram nesse local, onde o jovem desapareceu.
Com informações do Corpo de Bombeiros e Web Rádio Palmeira e Imagem divulgação/redes sociais.