Bombeiros

Bombeiro é encontrado morto em apartamento de ex-mulher

4 de março de 2023 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Bombeiro é encontrado morto em apartamento de ex-mulher

O Bombeiro Militar Igor Araújo Villela de Andrade, de 36 anos, teria procurado a ex-noiva e, inclusive, há uma citação de tentativa ou agressão contra ela num bar durante a noite de sexta-feira (03/03). Ele estaria bêbado e, em seguida, foi até o apartamento da ex-mulher onde foi encontrado morto com um tiro na cabeça, por volta das 4h30 deste sábado (04/03). A situação aconteceu em Canoinhas.

A Polícia Militar (PM) informou ter sido acionada e no local a equipe conversou com uma mulher. Ela informou que “seu ex-marido estava em óbito sobre sua cama”, segundo o registro. Os policiais foram até o apartamento e encontraram o homem deitado “com um disparo de arma de fogo que tinha orifício de entrada do lado direito do crânio [cabeça] e a arma estava logo ao lado da lesão [tiro]”.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para comparecer no local. O apartamento da ex-noiva do bombeiro fica no Centro de Canoinhas. A PM registrou a ocorrência como suicídio. Junto da informação de que o militar passava por um tratamento contra a depressão. Antes de ir até a casa da ex-mulher, o homem supostamente foi retirado do bar, onde ela estava, por seguranças.

A mulher teria afirmado que foi “surpreendida pela presença do ex-noivo” no local. Junto do fato de que ele estaria bêbado e a teria agredido. Disso a retirada dali pelos seguranças, possivelmente tendo se dirigido até o apartamento da ex-noiva, onde supostamente arrombou a porta e, com a arma que portava, acabou tirando própria vida. Igor era divorciado e tinha três filhos.

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) emitiu uma nota de pesar se solidarizando com os familiares do cabo Igor Araújo Villela de Andrade. “O cabo Igor estava com 36 anos e iniciou suas atividades na corporação no dia 08 de abril de 2013. No dia 11 de agosto de 2022 foi promovido a Cabo, deixando seu legado até o dia de hoje”, escreveu.

“Em nome de toda a corporação, neste difícil momento, registramos aos familiares, amigos e irmãos de farda os sentimentos de pesar e a solidariedade do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com as respeitosas continências e agradecimentos pela participação do Cabo BM Igor na história da Instituição”, completou, a nota de pesar.

Da redação com informações da PM e Corpo de Bombeiros e imagem Corpo de Bombeiros.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais