Nesta quinta-feira, 18, a Polícia Militar (PM), por meio da Delegacia de Antonio Olinto, compareceu a uma barbearia localizada em Lagoa da Cruz após uma denúncia anônima, a qual indicava que havia indivíduos em atitude suspeita.
No local, a equipe policial conversou com o responsável pelo estabelecimento comercial, o qual informou que três policiais civis estavam em sua barbearia em busca de um aparelho de solda furtado.
Segundo ele, os policiais fizeram as buscas, porém não localizaram nenhum objeto suspeito. Diante disso, a PM questionou o comerciante se a equipe policial poderia fazer uma revista no pátio e se o responsável poderia acompanhar, o qual concordou com a ação.
Durante as buscas pelos policiais militares, localizou-se um aparelho de solda da marca Vonder que estava embaixo do espaço dedicado à barbearia. Em seguida, o objeto foi reconhecido pela vítima, a qual, inclusive, apresentou nota fiscal.
Desta forma, o responsável pela barbearia, a vítima e o produto encontrado foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial da Polícia Civil para as providências cabíveis acerca da situação de receptação, conforme registro da PM.
Da redação com informações do 27° BPM.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: