Antonella Hoffman, de 10 anos, acabou morrendo no hospital após complicações devido aos ferimentos provocados pelo acidente que se envolveu na última quinta-feira (22), na qual ela teve cerca 70% do corpo queimado por piche asfáltico. Ela morava com a sua família em Paiçandu. A menina estava internada em estado grave em Curitiba e a morte foi confirmada nesta quarta-feira (28).
O acidente em que Antonella se envolveu aconteceu na quinta-feira (22), na BR-376, em Ponta Grossa, município dos Campos Gerais do Paraná. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, ela, a madrasta e o seu pai estavam em uma carreta que, por circunstâncias ainda em investigação, acabou tombando ao atingir um barranco.
O veículo transportava uma carga de piche, cuja substância atingiu a menina, queimando grande parte do seu corpo. Ela precisou ser encaminhada rapidamente de helicóptero para um hospital de Curitiba, onde ficou internada por quase uma semana. A madrastra, Josimara Nogueira, foi ejetada da carreta e acabou morrendo no local, o condutor da carreta foi socorrido com ferimentos leves.
Com informações de repórter Rogério Moras.