Polícia

Após denúncia, PM flagra tentativa de furto na região central de São Mateus do Sul

21 de novembro de 2021 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
2 minutos de leitura

Por Redação 97

Após denúncia, PM flagra tentativa de furto na região central de São Mateus do Sul

Na manhã deste sábado (20/11), por volta das 9h30 – segundo relatório da 3ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), a central de atendimento da Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul recebeu denúncia de suposta tentativa de furto numa serralheria na Rua Tenente Max Wolff Filho, no centro do município. No local indicado, a equipe se deparou com dois indivíduos supostamente iniciando um furto.

Os policiais avistaram dois homens, posteriormente identificados, um deles dentro do pátio da serralheria, supostamente, selecionando os objetos para realizar o furto de metais diversos. Segundo a PM, o local é cercado por muros e gradil, com difícil acesso, o que indica invasão de propriedade. Outra pessoa estava ao lado de fora e ameaçou se evadir quando a equipe chegou, mas acabou desistindo.

A equipe conseguiu contato com o proprietário do local que compareceu e de imediato e demostrou interesse em representar contra a dupla. Diante disso foi dado voz de prisão e conduzidos ambos até o Pronto Atendimento para exame e emissão de laudo ambulatorial e posteriormente condução até a Delegacia de Polícia, 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, para procedimentos da Polícia Judiciária.

Segundo o relatório, foi necessário usar algemas nos suspeitos flagrados pelos policiais em tentativa de furto devido ao receio de fuga, isso porque um deles ameaçou fugir no início da abordagem. Não há o registro de quais materiais estariam sendo separados por parte dos homens e nem se teve algum outro dano de arrombamento ou detalhes de como o detido, que estava na parte interna, entrou no local.

Da redação com informações da PM e foto de arquivo

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais