Uma mulher foi agredida pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira, 27, na localidade de Mato Branco, zona rural de Imbituva. O casal estava em processo de separação após seis anos de casamento, mas ainda residia na mesma casa.
Segundo a vítima, o ex-marido entrou em seu quarto com um machado e desferiu um golpe em sua direção. Ao tentar se proteger, ela levantou o braço, resultando em uma lesão. Em seguida, ele a agarrou por trás e a feriu com uma faca, causando cortes em seu rosto.
Após a agressão, a mulher foi socorrida por uma vizinha que ouviu os gritos e a levou ao pronto atendimento. Durante o atendimento médico, a vítima explicou que os ataques foram motivados por ciúmes, uma vez que já havia pedido para o autor deixar a casa.
Enquanto recebia os cuidados médicos a equipe recebeu informação de que o autor se envolveu em um acidente com seu veículo na rodovia da localidade de mato branco, vindo a óbito. Em conversa com enfermeiros e com a vítima foi constatado que esta sofreu alguns pontos em seu nariz, pequenos cortes na face e braço e uma lesão no braço, devido ao golpe de machado. A vítima ficou no Hospital em observação e para realizar raio x no braço.