Na manhã do dia 18 de junho, Josinei Terres Macuco, de 30 anos e mais conhecido como “Nenê”, saiu da casa onde mora no Paiol Grande em São Mateus do Sul e não foi mais visto pela família.
Segundo os parentes de Nenê, que já registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil, eles receberam a informação de que Josinei foi visto na região do Emboque vestindo uma jaqueta preta.
Em entrevista exclusiva ao Portal P97, Juceli Macuco, tia de Josinei, e Josemar Terres Macuco, irmão, explicaram que a família foi até a região do Emboque para procurá-lo, mas não o encontraram.
De acordo com Juceli, uma moradora da localidade disse que o jovem pediu comida, roupa e cobertor, mas que ela acabou não doando por medo. A família acredita que ele deve estar com roupas doadas.
Há aproximadamente 20 dias a família de Josinei vive a angústia de não saber como ele está, onde está e o que aconteceu.
“A angústia aumenta a cada dia que passa com esses dias de frio que tá fazendo. A gente nem imagina o que ele tá passando”, desabafa a tia de Josinei.
Nas redes sociais, a família se mobiliza a procura de informações concretas sobre o paradeiro de Josinei e pede a toda a comunidade são-mateuense que, se souber de algum detalhe ou se tiver visto o jovem, que entre em contato com a família pelos telefones: (42) 988023553 ou (42) 988891023.