Uma adolescente de 14 anos de Toledo, no Paraná, foi resgatada neste sábado (1º) de um cativeiro em Ermo, cidade do Sul de Santa Catarina, após 18 dias desaparecida. Segundo a Polícia Civil, um homem de 42 anos foi preso.
A adolescente foi resgatada em uma operação conjunta entre as Polícias Civis do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul na tarde deste sábado (1º).
Conforme o delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel, os policiais estouraram o cativeiro com o auxílio de sete equipes e um helicóptero.
Adolescente desapareceu no Paraná
A vítima desapareceu há 18 dias de Toledo, cidade onde mora, e ficou sem qualquer contato com família. Foram necessárias quatro buscas domiciliares até que ela fosse encontrada na cidade do Sul de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Civil, a menina está sendo levada para o Paraná, sem ferimentos.
O suspeito, de 42 anos, foi preso. Segundo a Polícia Civil, ele tem um histórico policial de crimes semelhantes. Ele foi levado ao Presídio de Araranguá.
Com informações de ND+
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal Cultura Sul pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197