O motorista do veículo foi preso na noite deste sábado (25), por embriaguez ao volante depois de atropelar e matar uma adolescente de 13 anos em Sarandi no norte do Paraná, na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, no Jardim Monterey.
Além de atropelar a vítima que estava sentada em uma cadeira em frente a mercearia e frutaria que pertence aos aos pais da adolescente, o carro que era conduzido pelo motorista de 48 anos, atingiu também uma moto e o motoboy de 21 anos, que foi atendido e encaminhado para atendimento médico em estado grave.
A Polícia Militar precisou dar apoio à Guarda Municipal porque o motorista estava sendo ameaçado de agressão por testemunhas no local do acidente, onde ele fez teste com o etilômetro (bafômetro), o qual apontou o resultado de 0,75 mg/l de álcool.
Conforme o delegado Luiz Alves, que acompanha o caso, o homem foi preso em flagrante também por homicídio doloso e tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, o indivíduo está com CNH vencida, possui extenso histórico criminal, conduzia o veículo em alta velocidade e com evidente capacidade psicomotora alterada pela ingestão de álcool.
Com informações G1 PR e tnonline
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte do nosso grupo, recebendo as notícias em primeira mão:

Tags: