O condutor do ônibus escolar cita a briga com um casal, somado de mais um irmão da dupla envolvida na contenda. Segundo o motorista, seu veículo foi bloqueado na estrada, por um carro, quando ainda havia quatro crianças dentro, por volta das 17h40. Uma mulher teria saído filmando e um homem depredando o coletivo com um pedaço de pau e proferindo xingamentos.
Ao sair do ônibus, o motorista foi atacado pelo casal, sendo agredido pelo homem e agarrado pelo mulher. Inclusive rasgando a camisa que vestia. Ao se desvinciliar dos dois, o condutor tirou o pedaço de pau da mão do agressor e acabou acertando a mulher. Pondo fim a briga e retornando ao veículo com pedido de que o automóvel fosse retirado da estrada.
Seu pedido não foi atendido. Ao tentar voltar, engatando a ré, o motorista que atua faz sete anos nesta linha de ônibus notou o irmão do casal e, segundo o relato, se preocupou com o desdobramento da situação. Mas saiu dali “fazendo a volta por uma plantação” e seguindo sua rota habitual.
Não se sabe de desavenças anteriores nem os motivos deste confronto, até onde a reportagem pôde apurar.
Da redação com informações prestadas pelo motorista, via relato à Polícia.
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩