Um homem de 39 anos morreu após uma colisão frontal entre um Chevrolet Cruze e um caminhão Scania R450 na BR-116, na localidade de Queimados, em Papanduva, próximo ao trevo que dá acesso a Major Vieira. O acidente ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (24), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva, que atenderam a ocorrência com duas viaturas.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o condutor do Cruze já em óbito, vítima de politraumatismo, e preso às ferragens. As equipes realizaram a abertura da porta do motorista com ferramentas de expansão para retirar o corpo. Como havia grande quantidade de óleo e combustível espalhados na pista, foi feito o resfriamento do local para evitar risco de incêndio. Em seguida, a área foi isolada para garantir a segurança dos demais motoristas.
O motorista do caminhão, também de 39 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento, assinando termo de recusa. A equipe de Monte Castelo prestou apoio à ocorrência. Após a atuação dos bombeiros, o trecho ficou sob responsabilidade da concessionária Autopista, que administra a rodovia.