A criança que morreu em um acidente na PR-418, no Contorno Norte, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (15), foi identificada como Miguel Francisco Fioresi. A morte do menino, de seis anos, causou imensa comoção nas redes sociais e diversas pessoas se solidarizaram com a família da vítima.
“Mesmo tão pequeno, Miguel iluminava os dias de todos ao seu redor com sua doçura, alegria e carinho. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar, desejando força, amor e acolhimento para enfrentar essa perda imensurável. Nossos corações estão em luto. Almirante Tamandaré chora a partida do pequeno Miguel”.
De acordo com informações, a batida aconteceu no km 8 da rodovia, sentido Colombo, onde acontecia uma obra. O caminhão em que pai e filho estavam não conseguiu frear a tempo, e acabou colidindo com outro. A vítima será sepultada no Cemitério Municipal de Colombo, às 10h desta quinta-feira (16).
Durante alguns minutos, a equipe de socorristas realizou manobras de reanimação, tentando salvar o menino de 6 anos. Entretanto, a criança não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu.
De acordo com o pai do menino, ele não tinha costume de andar de caminhão com o filho. Entretanto, neste dia, resolveu levar a criança junto para o trabalho. Ele estava sentado no banco ao lado do pai quando o acidente aconteceu.
Após o acidente, socorristas levaram o menino para uma ambulância e iniciaram manobras de reanimação. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos.
Por causa da tragédia, a pista ficou completamente interditada.
Fonte: RicMais