Foi identificado como soldado Guilherme Olinquevicz, de 29 anos, o policial militar baleado durante um confronto armado registrado na noite de segunda-feira (29), em General Carneiro. Ele integra o 27º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações, Guilherme foi atingido na região abdominal após ser surpreendido por um dos suspeitos, que efetuou os primeiros disparos. O policial reagiu à agressão e, mesmo ferido, seguiu no confronto. O atendimento inicial foi prestado no Pronto Atendimento de General Carneiro, de onde ele foi transferido pelo helicóptero Alfa do SAMU para o Hospital Regional de União da Vitória, onde permanece hospitalizado.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
A soldado Seger, companheira de equipe de Guilherme, foi quem prestou os primeiros socorros e o conduziu para atendimento. As forças de segurança seguem mobilizadas na região para identificar e capturar os demais envolvidos no confronto.
Com informações de Canal 4tv, parceiro do Portal P97.