A 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul informou que Djymis Nogueira da Silva, réu por homicídio qualificado, foi preso nesta segunda-feira (15), em Curitiba, durante ação integrada das forças de segurança.
O crime aconteceu em julho de 2025, no bairro Vila Amaral, em São Mateus do Sul, e teve como vítima Igor Pires de Lima Campos.
De acordo com o laudo médico, Igor foi morto com golpes de canivete e pedras. Djymis foi indiciado por homicídio qualificado e também por corrupção de menores, já que contou com o auxílio de um adolescente na ação criminosa. O menor foi apreendido e responde em procedimento na Vara da Infância e Juventude do município.
A captura de Djymis foi realizada pela RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), da Polícia Militar do Paraná, após diligências investigativas e troca de informações entre a PMPR e a PCPR de São Mateus do Sul.
Segundo a polícia, o réu era considerado foragido da Justiça e sua prisão representa um passo importante no combate a crimes de alta gravidade na região.
A PCPR reforça que a população pode contribuir com informações que ajudem a localizar outros foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (42) 3532-3190 ou pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Com informações: PCPR de São Mateus do Sul