Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (17), em Irati. De acordo com informações da 8ª Companhia Independente, um homem armado com um facão teria agredido a companheira e a enteada, no bairro Rio Bonito, por volta das 3h50.
Segundo o relato da filha, o padrasto atacou a mãe e a levou à força em um Volkswagen Gol de cor preta. Ao tentar intervir, a jovem foi ferida na mão e precisou buscar ajuda com vizinhos.
Pouco depois, a PM recebeu a informação de que uma mulher ferida pedia socorro em frente a uma empresa da região. Durante o deslocamento, os policiais localizaram o veículo, que havia colidido contra um poste próximo ao local. O carro estava abandonado.
A vítima foi identificada e encaminhada para atendimento médico com ferimentos profundos no rosto. A filha também recebeu atendimento hospitalar. Apesar das buscas realizadas durante a madrugada, o agressor não foi localizado.
Colisão em via pública
Minutos depois, por volta das 3h58, outra equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência do acidente de trânsito envolvendo o mesmo Gol, desta vez na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Virgínia.
O veículo estava sobre o canteiro central, com a parte dianteira totalmente destruída após atingir um poste de iluminação pública, que ficou quebrado ao meio e sustentado apenas pelos fios.
Em consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel não possuía pendências. Como não havia nenhum responsável no local, o carro foi recolhido ao pátio da polícia.