O motorista de uma caminhonete VW Amarok que causou um acidente com três mortes no domingo (20) acabou preso nesta segunda-feira (21). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que afirma que o condutor tinha sinais de embriaguez ao volante.
O acidente ocorreu na altura do km 170 da BR-476, a Rodovia do Xisto, em Contenda (região metropolitana de Curitiba). Segundo levantamentos preliminares da PRF divulgados nesta segunda, o veículo VW Gol transitava na faixa contrária quando aconteceu a colisão frontal com a VW Amarok. Um homem, uma mulher e uma criança que estavam no Gol morreram na hora.
“O condutor da Amarok apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste de etilômetro”, disse a PRF, em nota. “Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com lesões e permanecerá sob custódia da PRF até receber alta médica, quando será encaminhado à Delegacia da Lapa para responder pelo crime de embriaguez ao volante”.
As vítimas fatais foram identificadas como Bruno Moura Santos, a esposa Dienifer Luiza Dubinski Lopes, e a filha do casal Mellyssa.
Com informações de Bem Paraná.