Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (15), em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 23h22, em uma residência, após denúncias de agressão.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada após uma mulher relatar ter sido agredida durante uma discussão familiar. No local, a vítima contou que estava na casa da mãe quando o irmão, que teria chegado sob efeito de álcool, tentou agredir o próprio filho. Ao tentar intervir, ela relatou ter sido empurrada e acabou atingida no braço.
Os policiais localizaram o homem envolvido na confusão. Durante a abordagem, ele negou as agressões físicas contra a irmã, mas confirmou ter danificado o celular dela e ainda feito ameaças verbais. Segundo consta no boletim da PM, ele chegou a dizer que “iria furar o olho” da vítima.
Diante da situação e das declarações colhidas no local, o homem foi detido e encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.