O Vale do Iguaçu foi pego de surpresa com a morte da fisioterapeuta Carolina Patruni, de 45 anos de idade. Carolina ocupava o cargo de diretora-geral da Secretaria de Assistência Social de União da Vitória.
De acordo com informações, Carolina se envolveu em um acidente por volta das 8 horas desta terça-feira (24), na rua Professora Cleto no bairro São Bernardo. Ela conduzia um veículo GM/Onix com placas de Porto União quando bateu em um ônibus Vollare que estava estacionado.
A causa do acidente pode ter sido o sol que ofuscou sua visão ou até mesmo um possível mal súbito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente consciente e sem ferimentos, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Após agravamento do quadro clínico, ela foi transferida para o Hospital APMI, sendo confirmada sua morte por volta das 10h30.
Carolina que havia completado 45 anos na semana passada, é filha do casal Mário César e Elza Patruni. A Prefeitura se manifestou por meio de suas redes sociais lamentando a perda. Diversas pessoas também estão se manifestando pela sua morte precoce.
Neste difícil momento de tristeza e luto, a equipe da Rádio Cultura Sul FM e Portal P97 expressa sua profunda solidariedade a todos os familiares e amigos enlutados. Queremos transmitir as mais sinceras condolências diante desta perda irreparável.
Com informações de Canal 4, parceiro do Portal P97.