Um caso chocante envolvendo abuso infantil e exploração sexual de vulneráveis levou à condenação de quatro homens e uma mulher que atuavam em conjunto nos estados do Paraná e São Paulo. Segundo apuração do Ministério Público de São Paulo (MPSP), pelo menos 12 crianças foram vítimas de abusos físicos e psicológicos, além de serem forçadas a consumir álcool e entorpecentes em festas organizadas por adultos.
As investigações apontaram que as crianças eram mantidas sob cárcere em uma residência no município de Fartura (SP), onde vivia uma das envolvidas. A criminosa também é acusada de abusar pessoalmente de uma das vítimas, inclusive na presença do próprio filho, que à época tinha apenas um ano de idade.
Os abusos aconteciam em diferentes locais, como pesqueiros, motéis e sítios localizados nas regiões de Fartura e Carlópolis (PR). Um dos criminosos ainda recebia dinheiro por intermediar a prostituição das vítimas, ficando com parte dos valores obtidos com os crimes.
A Justiça condenou os cinco réus pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes, e um deles também responderá por tráfico de drogas. As penas somadas ultrapassam 213 anos de prisão. Todos os envolvidos já estavam presos e não poderão recorrer em liberdade.
Fonte: BNTOnline