Uma mulher, de 49 anos, que venceu o câncer de mama quatro vezes, morreu após ser atingida por uma bala perdida, dentro da própria casa, em Berthoud, no Colorado (EUA). Jennifer James estava sentada em um cômodo na noite do dia 28 de abril, quando um disparo cruzou a janela e atingiu o tórax e o braço direito. O resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu.
Jennifer era admirada pelos amigos pela vontade de viver. A norte-americana foi diagnosticada com câncer aos 29 anos e desde então passou a conviver e a lutar contra a doença. Durante 20 anos, a mulher recebeu a notícia da cura quatro vezes, porém, atualmente realizava quimioterapia, pois havia sido diagnosticada pela quinta vez.
Mãe solteira de quatro filhos, Jennifer estava sentada em casa quando um tiro atingiu uma janela do imóvel. A mulher foi ferida na região do tórax e morreu no local.
“Jennifer era a personificação da alegria. Todos que a conheciam a consideravam a pessoa mais legal que já conheceram. Jennifer era um ser humano incrível e era amada por muitas pessoas”, escreveu uma amiga.
Um rapaz, de 20 anos, foi preso pela Polícia do Colorado suspeito de disparar contra a casa de Jennifer. O homem, identificado como Ebenezer Worku, confessou que havia parado o carro na rua da mulher e começou a limpar a arma, quando houve o disparo acidental.
Na sequência, outros tiros foram registrados. O suspeito informou que não sabia que havia munição no armamento. Após os disparos, o rapaz fugiu do local, não prestou socorro à vítima e foi preso três dias depois.
Fonte: RicMais