Os corpos dos dois curitibanos mortos no tombamento do ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles são velados a partir das 20h deste domingo (22). Daniel dos Santos, de 44 anos, e Lucas Padilha, de 44, recebem as últimas homenagens na sala Alma Guerreira. A cerimônia está prevista para até às 10h desta segunda-feira (23).
Além dos dois atletas curitibanos, também morreu no acidente Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, que será velado em Goiânia. O ônibus tombou com a equipe na Serra das Araras, no Rio de Janeiro, na Via Dutra (BR-116), manhã de sábado (21).
Feridos e atualização de saúde
Entre os sete feridos no acidente, cinco foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebem cuidados e estão sendo monitorados. Um dos passageiros, de 29 anos, sofreu trauma no antebraço, enquanto outro, de 37 anos, apresentou dores lombares e de cabeça. Um jovem de 19 anos perdeu a consciência durante o impacto e foi levado para atendimento emergencial. Além disso, um homem de 38 anos foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico, e outro, de 32 anos, sofreu múltiplos traumas pelo corpo.
Atualmente, o estado de saúde dos feridos é considerado estável, mas eles permanecem sob observação. Os passageiros que não se feriram foram acomodados em hotéis e estão recebendo o apoio necessário.
Nosso Dia