Édson Luiz Botega Junior, conhecido como “Juninho”, de 23 anos, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (15), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. As forças de segurança faziam um patrulhamento por conta da guerra do tráfico de drogas na região. Um suspeito foi preso.
A tentativa de abordagem da dupla de suspeitos aconteceu na Rua Domingos Agabito Budel. Um deles se entregou e foi detido. Édson resistiu.
“A região já é conhecida pela questão do tráfico. Tentaram fazer a abordagem desse indivíduo que fugiu para dentro de uma casa. Fomos fazer a vistoria do local e a equipe foi recebida a tiros por esse suspeito. O local era bastante escuro e no revide ele acabou sendo baleado”, disse o cabo Oliveira, da PM.
O Siate chegou a ser acionado, mas na chegada o suspeito já estava morto.
“O que chegou para nós é que o menino era violento, intenso no tráfico de drogas, agora vamos procurar saber mais detalhes com este que foi preso, que inclusive tem dois mandados de prisão em aberto por roubo agravado”, continuou Oliveira.
O patrulhamento da PM deve ser intensificado na região.
Com informações de Banda B.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal Cultura Sul pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197