No próximo dia 06 de junho, o Salão Paroquial São Mateus será palco de um evento especial: o 1º Jantar com comida caseira promovido pela Associação São Mateuense de Apoio e Proteção ao Idoso (ASMAPI). Com o objetivo de angariar fundos para a construção do lar de acolhimento, a iniciativa promete unir sabores, solidariedade e comunidade em um único lugar.
O evento, organizado em conjunto pela Igreja Matriz e Igreja Batista de São Mateus do Sul, é fruto de uma colaboração única entre diferentes religiões. “Essa ideia surgiu para promover a união, são duas religiões preparando este jantar especial”, explicaram os organizadores.

A divisão de tarefas entre as duas comunidades é evidência do esforço conjunto: desde a arrecadação dos alimentos até a preparação dos pratos, cada detalhe é cuidadosamente planejado. E o valor do ingresso, acessível a todos por R$35,00, não apenas garante a participação no jantar, mas também contribui diretamente para a causa da ASMAPI.
“Acredito que o mais especial é essa união entre as duas religiões, ambas dedicadas a trabalhar em prol da ASMAPI”, ressaltou Mara que faz parte da equipe organizadora. Com o evento sendo preparado com carinho por voluntários engajados nessa ação, a expectativa é proporcionar uma experiência gastronômica única para todos os presentes.
Além disso, a presença da comunidade é fundamental para o sucesso do evento. “Ficaremos felizes com a participação de todos”, convidaram os organizadores.
Para saber mais sobre a ASMAPI entre em contato pelas suas redes sociais oficiais, confira:
Site: www.asmapi.com
Email: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61556703073491&mibextid=dGKdO6
Instagram: https://www.instagram.com/asmapi.conviver/
WhatApp: 42 99976 0747
Da redação Portal 97
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197