Homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente da filha por 11 anos no Paraná. A vítima, de 19 anos, denunciou o acusado em 27 de fevereiro.
Segundo o relato da jovem, os abusos começaram quando a família vivia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e ela tinha apenas oito anos. Com o passar dos anos, os abusos foram se intensificando.
A família mudou-se para Ponta Grossa, na região central do Paraná, e o acusado realizou ameaças de morte e agressões físicas para dominar a capacidade de reação da filha.
Quando a menina completou 17 anos, o infrator achou que ela estivesse grávida e passou agredi-la com socos na região do abdômen, com o objetivo de interromper a suposta gravidez, temendo ser descoberto.
Neste ano, a jovem teve coragem de romper com o ciclo de violência, saiu da casa onde vivia com o pai e denunciou os crimes que sofria. A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial e deferida pelo Juizado de Violência Doméstica. O agressor segue preso à disposição da Justiça.
Portal 97 com informações Catve
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197