O boeing 727 que saiu do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, teve a viagem para Santa Catarina interrompida. A aeronave, que está desativada e estava em um hangar, pretendia chegar ao estado vizinho, sendo transportada em um caminhão. Entretanto, uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interrompeu o transporte.
O boeing saiu do Afonso Pena na madrugada do último sábado (20). Foram necessários dois caminhões para transportar todas as peças. O que o novo dono do avião não esperava, é que uma fiscalização fosse barrar o transporte.
De acordo com agentes da PRF, uma documentação não está regularizada e o caminhão com o boeing foi escoltado até uma área na altura do km 645, da BR-376, em Tijucas do Sul, onde permanece nesta quarta-feira (24). O veículo só será liberado após a regularização.
O avião estaria sendo levado a um parque de eventos em Balneário Camboriú. De acordo com o Grupo CCR, empresa que administra o terminal aéreo, a viagem se trata de operação particular, sem relação com o aeroporto.
Com infomações de RicMais e NSC
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942