Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente de trânsito e fugiu, na noite desta segunda-feira (25), no bairro Rebouças, em Curitiba. O homem abandonou a esposa ferida no local do acidente.
Antes de fugir, o motorista alegou que perdeu o controle da direção após ser “fechado” por um carro e bateu contra um automóvel estacionado. A batida aconteceu na Avenida Silva Jardim.
“Simplesmente, levei uma fechada do cara que estava aqui. Ele fez o contorno, voltou e foi embora. Me fechou e me jogou para cima do carro estacionado”, disse o motorista.
Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou: “Bebi! Não nego. Acho que tomei umas quatro ou cinco latinhas. Quando estamos errados, temos que assumir”.
No entanto, o suspeito fugiu enquanto aguardava para ser submetido ao teste de bafômetro. A esposa dele, que sofreu um corte profundo na região do rosto, foi abandonada e encaminhada ao hospital por socorristas.
“A vítima está estável, mas tem um corte bem extenso entre o crânio e a face. Apesar do corte, ela está bem e não tem outra lesão importante”, disse o sargento Cordeiro, do Corpo de Bombeiros.
Com informações de Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942