“Não sei como vou viver sem você pra me alegrar”. É assim que define o irmão de Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de 13 anos. O menino morreu neste domingo (24), após ser prensado por um carro estacionado, atingido por um motorista que teria sinais de embriaguez. O acidente aconteceu em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O menino brincava com a bicicleta que acabara de ganhar de presente de Natal. Segundo os socorristas, ele não teve sequer chances de sobreviver, por conta da gravidade dos ferimentos. O motorista foi hospitalizado com ferimentos graves após ser agredido.
A morte de Kaledy gerou enorme comoção pelas redes sociais. Uma das principais homenagens é a de Emanoel Souza, irmão do menino.
“Porque tinha que ser você Kaledy. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu tô com saudades de você. Não sei como vou viver sem você pra me alegrar. Espero que daí de cima você veja o quanto eu te amo e o quanto vou sentir saudades de você meu irmão”.
Segundo Emanoel, não há muitas razões para se ter alegria por aqui agora, com a partida de Kaledy. Ele também demonstrou desgosto pelo que presenciou.
“Depois de você partir, eu só tenho a dizer o quanto esse mundo é podre e imundo. Mas tenho certeza que você está bem acompanhado, sorridente e de bem com a vida. Nunca mais vou te esquecer, irmão. A única pessoa que me motivou tanto foi você. Te amo meu irmão de alma, coração e sangue”.
Kaledy é velado na Capela Jardim Cecília, em Campo Magro. O sepultamento deve ocorrer na terça-feira (26), às 10h, no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.
O acidente
Conforme apurou a reportagem da Banda B, era por volta das 19h quando o motorista de um Gol desceu desgovernado a Rua Espírito Santo. Perto do cruzamento com a Avenida Brasil, bateu em outro Gol que estava estacionado.
Atrás do Gol estacionado, estava o menino, que conversava com alguns amigos e familiares, bem perto da casa que morava com os pais. Ele morreu na hora ao ser prensado entre o carro e um poste.
No local, testemunhas e familiares do menino que morreu teriam se revoltado com o acidente e agrediram o motorista, que tinha sinais de embriaguez. Ele, inclusive, havia comprado o carro há menos de uma semana.
O motorista também foi atingido por golpes de facão, mas ninguém soube dizer por quem. O homem foi levado em estado grave ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
Com informações de Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942