A Polícia Militar (PM) registrou o caso no dia anterior e, nessa terça-feira (19), auxiliou a equipe do Centro Especializado em Assistência Social (CREAS) para garantir a saída do homem acusado de agressões da residência. A ex-esposa e a filha retornaram para casa em Dorizon no período da tarde, enquanto o ex-marido acatou a determinação e saiu da casa.
A vítima, com a menina de 9 anos, relatou não ter para onde ir e nem ter renda. Apenas, iria se abrigar na casa do irmão por alguns dias, diante do medo e agressões sofridas por ela e a filha do casal. Conforme o boletim de ocorrência, a menina tremia durante o relato da mãe ser feito aos policiais. Seguido do auxílio solicitado ao CREAS.
A mulher citou consumo de bebida diária, por parte do marido, e violência física e psicológica diária. A filha do casal, segundo a mãe, também sofria agressões físicas e xingamentos do pai, estendido às sobrinhas, com palavras “de baixo calão e adjetivos pejorativos”. Diante do auxílio policial, e para garantir a segurança de ambas, ela e a filha retornaram para o lar.
Da redação do Portal 97 com informações da PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942