Uma tragédia foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (14) na região da Colônia Limoeiro, em Paulo Frontin, por volta das 17 horas. Uma mulher morreu após sofrer um acidente em uma máquina agrícola.
Conforme o relatório da Polícia Militar, quando a equipe policial chegou no local, já havia uma equipe do SAMU isolando o local devido à confirmação do óbito. Também estavam presentes o filho da vítima, que possui deficiência auditiva e, por isso, não pôde contribuir com informações, e um responsável técnico de empresa cerealista, o qual afirmou estar regulando o maquinário.
De acordo com o relato do técnico, ele estava em cima do trator quando o filho entrou no maquinário e acionou o botão que ligava o vicon, um implemento agrícola, sem perceber que sua mãe estava próxima. Isso fez com que o vicon puxasse as mãos e os cabelos da vítima, resultando imediatamente em seu óbito.
A mulher, identificada como Luiza Kovalczuk, de 54 anos, sofreu ferimentos muito graves na região do rosto, além de ter a mão decepada pela máquina. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A Polícia Militar e o SAMU isolaram a área e acionaram a Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.
Da redação Portal 97 com informações da PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942