O agressor chegou em investir contra a vítima e acertar com um cabo de machado. Ele também portava um facão e passou o dia todo ameaçando tanto o vizinho, quanto sua mulher com um bebê recém-nascido e outros dois filhos. No início da noite, deste domingo (03) – por volta de 20h30, o homem foi denunciado na Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul.
De acordo com o relato, o homem foi até a cada do vizinho, na localidade da Água Branca – interior do município – PR-151, e ameaçou a vítima de morte. Em determinado momento, o acusado jogou cerveja na mulher da vítima e também ameaçou matá-la. A PM se deslocou até a casa do envolvido, mas não o localizou.
A esposa dele disse que o marido também, após ter bebido, lhe ameaçou na noite anterior, levando a mulher em sair de casa. Desde então, não teria mais visto seu esposo e nem sabia onde o mesmo se encontrava. Os policiais orientaram as vítimas dos procedimentos cabíveis quanto ao caso de ameaça sofrido, com interesse deles de representar posteriormente.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/pixabay.