Motorista do acidente de Paula Freitas é identificada; situação precária da BR-476 pode ter sido a causa do acidente
25 de novembro de 2023
- Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura
Por Redação 97
Vanuza Moreira era a mulher que conduzia o caminhão acidentado na tarde deste sábado (25). Ela era natural de Porto União e a carreta estava carregada de garrafas de vidro vazias. Há suspeita de que a motorista pode ter perdido o controle por conta dos buracos da BR-476. Há 4 meses o deputado federal Tadeu Veneri (PT) gravou um vídeo sobre melhorias na rodovia (que pelo visto ainda não chegaram).
Em 24 de julho, Veneri disse que a placa colocada no trevo de Paulo Frontin, indicando investimento de R$35.874.999,96, seria para recuperar a BR-153 e também a BR-476. Em contato com a sua assessoria durante a semana, relativo a mais um acidente na região, a resposta foi de que quando tiver uma resposta do Ministério dos Transportes, a reportagem seria informada.
De prático, se passaram 4 meses do vídeo e a rodovia tem inúmeros buracos levando muitos motoristas em fazerem rotas perigosas, entrando na pista contrária, para não destruir seus veículo. Enquanto que o petista não se pronunciou sobre ter gravado o vídeo enaltecendo a placa, mas a BR-476 continua precária. Sendo a trabalhadora Vanuza, mais uma vítima fatal.
Da redação com informações do Corpo de Bombeiros e imagens/redes sociais.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩