Nesta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, deu início ao segundo dia de operações de busca pelos desaparecidos Douglas Romário Ramos, de 29 anos, e Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, no Rio Iguaçu.
As buscas se tornaram necessárias após relatos de que ambos foram vistos pela última vez na noite de domingo (23), em uma festa, juntamente com as vítimas que foram encontradas no carro submerso.
Para as operações desta quinta-feira, foram mobilizadas duas embarcações e cinco bombeiros. A equipe utilizará uma moto aquática e um barco para percorrer novamente o trecho que já havia sido explorado na quarta-feira (26), indo até Porto Vitória.
O Major BM Jorge Ramos explicou que se trata de um trabalho meticuloso, mas de extrema importância. Durante todo o dia, as equipes percorreram o trajeto desde o ponto onde o veículo foi localizado até o rio abaixo. Os bombeiros aguardam atentos a galhadas, curvas, pedras e obstáculos no rio, repetindo suas passagens várias vezes em busca de qualquer inspiração de um possível corpo preso nas águas.
As operações de busca envolvem uma série de esforços, e as equipes de resgate estão empenhadas em não economizar recursos para encontrar os desaparecidos. Familiares e amigos das vítimas aguardam por notícias e mantêm esperança de que as buscas resultam em sucesso para trazer respostas.
Portal 97 com informações e fotos Portal da Cidade
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942