Uma Parati de cor vermelha estava coberta com um pano azul e mato, próximo de uma oficina no bairro Rocio, em União da Vitória. Pela suspeita de ser veículo furtado e o local usado para desmanche de automóveis, a Polícia Militar (PM) foi acionada e confirmou se tratar de receptação e tentativa de dividir o carro, possivelmente, tendo o objetivo de vender peças posteriormente.
A ocorrência foi na tarde desta terça-feira, 13, e ao retirar os obstáculos colocados sobre a Parati e remover o pano se observou o registro do veículo em Caçador e alerta de furto sobre o referido veículo. A equipe foi até a oficina, em torno de 20 metros do local e dois homens ali presentes tentaram se evadir, sendo abordados e detidos posteriormente.
Para a PM, eles alegaram terem sido contratados pelo dono do barração para cortar o veículo, sendo um deles especialista em solda e desmanche de carros, conforme o relatório cita. O local teria sido alvo de outras denúncias, por meio de imagens, de possíveis delitos. Com a denúncia mais específica, os policiais acabaram confirmando os fatos e dando voz de prisão aos envolvidos. Enquanto o proprietário da oficina não foi localizado.
Da redação com informações e imagem da PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: