A Polícia Militar (PM) de Mallet, durante patrulhamento na região central e próximo a uma escola, se deparou com uma pessoa em atitude suspeita. O homem teria demonstrado nervosismo ao ver a viatura, retornando em sentido contrário aos policiais. Isso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º, por volta de 10h35 e, por livre e espontânea vontade, ele foi levado até a delegacia para identificação.
Quando a equipe policial realizou a abordagem, o cidadão ignorou os comandos e virou de costas ao ser questionado. Não disse qual era a qualificação e se negou a dizer seu nome, ao passo que não portava documentos pessoais. Ainda, teria dito aos policiais ter bastante dinheiro e não ser obrigado a nada.
Também desafiou a equipe questionando o que seria feito caso não dissesse o nome. Foi informado a ele que seria conduzido até a delegacia para a referida identificação. Ao passo que “por livre e espontânea vontade entrou na viatura”, segundo o relato. Ao ser identificado, no departamento de Polícia Civil, ele foi liberado.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/Polícia Civil/PR
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: